Punhado de Música

LOCAL: Espaco 365 ( Bloco E – SCLRN 705, Loja 8 – Asa Norte )
DATA: 23 de Março
HORÁRIO: 18h às 22h
DESCRIÇÃO DO EVENTO:
Fim de tarde com música nova, boa companhia e as ótimas opções do Café 365. Na primeira edição do ano, o Punhado de Música leva soul, blues, folk e MPB. Tudo isso misturado nas apresentações dos artistas Tiago Miollo e Julia Molina.
Brasília tem historicamente uma vocação para ser terra fértil da música autoral. Muitas das lendas do Rock e da MPB nacional se criaram em bares, em banquinhos e com violões nas mãos, apresentando pela cidade. Hoje o cenário não é diferente: uma profusão de talentos de todos os estilos, para todos os gostos.
Aliado a isso vimos, nos últimos anos, um outro fenômeno importante ganhar corpo: o surgimento e crescimento dos espaços de coworking, que vem se tornando cada vez mais sofisticados, versáteis e atraentes.
O Punhado de Música surge então como um elo entre esses dois fenômenos tão importantes na cena local. Trazer artistas e público juntos numa experiência de alto nível, para desfrutar de um espaço especial no coração da cidade, valorizando a experiência do pocket show ao mesmo tempo em que se desperta a curiosidade da audiência para as atividades do local.
Com parceria entre dois artistas e o Espaço 365, a intenção do projeto é mostrar a versatilidade e a qualidade do que está acontecendo na música brasiliense. Os dois idealizadores e anfitriões são Tiago Miollo e Verlindo (Banda Stoyca), ambos são compositores, produtores e empresários da cidade. A programação é mensal e a cada edição um dos anfitriões vai subir no palco com um novo convidado.

Clique aqui para acessar o evento no facebook
Fechar Menu